Paraná

PRF é acionada para atender acidente e é atacada por indígenas tentando saquear carga na BR-277

A equipe da PRF com o apoio da Polícia Militar de Nova Laranjeiras fez a segurança...

09 jan 22 - 14h13 Atualizado 09 jan 22 - 14h13 Redação SOT
PRF é acionada para atender acidente e é atacada por indígenas tentando saquear carga na BR-277

Na manhã deste sábado (8), por volta das 7h50, ocorreu um acidente, no Km 483 da BR 277, próximo a área indígena, uma saída de pista de um caminhão, sem vítimas. A equipe da PRF chegou ao local minutos depois, para atender o ocorrido. Em pouco tempo vários indígenas começaram a se aglomerar no local.  

A equipe da PRF com o apoio da Polícia Militar de Nova Laranjeiras fez a segurança do veículo, da carga e do condutor. Porém a quantidade de pessoas foi aumentando, sendo necessário mais duas equipes da PRF e uma da PM, para conter a aglomeração.

Os indígenas ali presentes começaram atacar os policiais e as viaturas com pedradas, ferindo um policial na perna e na mão, além do veículo que estava constantemente sendo atacado.

Com a chegada de um veículo guincho, foi possível remover o veículo acidentado e evitar o saque da carga, porém no deslocamento vários indígenas começaram a seguir o comboio continuando com a agressão contra os policiais e viaturas. O veículo de carga foi removido para local seguro e com a troca do cavalo trator seguiu viagem em direção a Cascavel. 

Os indígenas não obtiveram êxito nesta incursão, e nada foi saqueado.

Via: Portal Cantu - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.