Paraná

Supermaconha: PRF apreende Skunk em Céu Azul, no Paraná

A droga foi localizada dentro de uma bagagem no porta-malas de um veículo...

09 jan 22 - 20h38 Redação SOT

A PRF, em mais uma investida contra o crime organizado, realizou a apreensão de skunk e maconha, hoje (9), no município de Céu Azul (PR), no km 642 da BR-277, por volta das 13h.

Em frente à Unidade Operacional da PRF, os Policiais Rodoviários Federais abordaram um automóvel e, diante do excessivo nervosismo do condutor, prosseguiram com fiscalização, sendo identificados 8 kg de skunk e 5 kg de maconha no interior de uma bagagem no porta-malas.

O condutor e a passageira, moradores de São Bernardo do Campo (SP), foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena é de reclusão, de 5 a 15 anos, e multa.

A saber, o skunk, conhecido como supermaconha, tem um alto poder entorpecente, bem como um elevado valor agregado de venda. A ocorrência foi direcionada à polícia judiciária estadual de Matelândia (PR) para os procedimentos pertinentes.

Via: Assessoria Polícia Rodoviária Federal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.