Brasil

Humorista Batoré morre em São Paulo, aos 61 anos

Comediante estava lutando contra o câncer e faleceu em uma Unidade de Pronto Atendi...

10 jan 22 - 18h29 Atualizado 10 jan 22 - 20h09 Redação SOT
Humorista Batoré morre em São Paulo, aos 61 anos

O humorista Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido pelo personagem Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), aos 61 anos.  Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Batoré estava com sérios problemas de saúde há mais de um ano. Ele teve depressão, estava lutando contra um câncer e sofria por consequências de covid-19, que o atingiu há 6 meses. Além disso tinha diabetes e era hipertenso.

Na madrugada desta segunda, o humorista começou a passar mal, com fortes dores de cabeça e sangramento no nariz. Ele foi levado de ambulância até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Pirituba, na Zona Norte da capital de São Paulo. Mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

Ivanildo era pernambucano, de Serra Talhada, e se mudou para São Paulo na infância. O personagem Batoré ficou famoso no programa "A Praça é Nossa", do SBT. Ele também trabalhou como ator na novela “Velho Chico”, da Rede Globo.

Fora do cenário artístico, Ivanildo atuou na política. Foi vereador de Mauá (SP), pelo PP, duas vezes. E era defensor do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Via: Portal Band - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.