Cascavel

Médico que matou cachorro no Bairro Cancelli não tem direto a fiança

A Polícia Civil irá investigar o caso e o inquérito deve ser encaminhado ao Ministé...

11 jan 22 - 10h50 Redação SOT
Médico que matou cachorro no Bairro Cancelli não tem direto a fiança

O Médico de 30 anos foi detido na noite de ontem (10), após matar o cachorro de estimação, no Bairro Cancelli em Cascavel.

No local, a solicitante apresentou vídeos do fato e relatou que o mesmo agrediu o cão até a sua morte. Em conversar com o autor do crime, o médico confessou o crime. O animal foi levado para uma clínica veterinária particular já sem vida.

De acordo com o capitão Diego Astori, o homem relatou à equipe que estava com o Spitz Alemão há aproximadamente 5 meses e após ele urinar em local inapropriado, ele tentou corrigi-lo, quando o animal convulsionou. O médico que mora sozinho no imóvel, tinha outro cachorro já idoso.

O crime cometido tem pena prevista que ultrapassa quatro anos de prisão, o delito é inafiançável, portanto, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cascavel e seguirá a disposição da justiça. 

 A Polícia Civil irá investigar o caso e o inquérito deve ser encaminhado ao Ministério Público.

Via: Redação SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.