Paraná

Robson Soares Damião é encontrado sem vida em meio ao mato em Cafelândia

O rapaz foi localizado por dois amigos da família (voluntários) a cerca de 30 metro...

12 jan 22 - 11h58 Atualizado 12 jan 22 - 14h14 Redação SOT

Foi encontrado no final da manha desta quarta-feira (12), corpo de Robson Soares Damião de 20 anos que estava desaparecido desde a tarde desta segunda feira (10), em Cafelândia.

O rapaz foi localizado por dois amigos da família (voluntários) a cerca de 30 metros as margens da estrada rural dentro da mata.

DESAPARECIMENTO – Segundo informações da Polícia Militar, Robson mandou mensagens de despedida na segunda-feira (10), a familiares e em última conversa com sua namorada disse que já estava decido no que fazer.

Ele foi deixado pela namorada no prolongamento da Rua Ângelo Faê, (saída para Campina), ele ainda pegou carona na traseira de um caminhão e que próximo a baixada dos Clemente teria pulado e nisso quebrou a tela do celular, depois disso fez um único contato com a namorada e não foi mais visto.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Cascavel equipada com canil foram deslocadas até Cafelândia para ajudar nas buscas. Na tarde de terça, familiares e amigos encontraram a mochila que ele estava usando na parte de cima do mato que fica as margens da estrada para Campina.

Equipes da Polícia Militar reiniciaram as buscas até Robson ser localizado nesta manhã. Ainda não se sabe a causa da morte.   

Via: Redação SOT/Luiz Felipe Max/GR Informações - Foto: Divulgação/PM


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.