Paraná

Suíço do Jussara/Panorama terá congresso técnico dia 21 de janeiro

Sem ser realizada há cerca de dois anos, por conta da pandemia da covid-19, a compe...

13 jan 22 - 22h05 Redação SOT
Suíço do Jussara/Panorama terá congresso técnico dia 21 de janeiro

As 30 equipes confirmadas antecipadamente na 26ª edição do Campeonato Regional de Futebol Suíço dos Jardins Jussara/Panorama de Assis Chateaubriand, irão se reunir no dia 21 de janeiro, quando na oportunidade será realizado o congresso técnico da competição. A reunião está marcada para as 20h00, no salão comunitários dos bairros e irá confirmar oficialmente a participação das equipes, além de definir todos os detalhes técnicos do campeonato.

Sem ser realizada há cerca de dois anos, por conta da pandemia da covid-19, a competição retorna com força total. Para a edição deste ano, 30 equipes de 15 municípios estão confirmadas antecipadamente e outras cinco aguardam por vaga, caso haja desistência. A bola começa a rolar no sábado, dia 05 de fevereiro com cinco jogos. No domingo, dia 06 de fevereiro, outros dois jogos acontecem no período da manhã com complemento da rodada no mesmo domingo, no período da tarde, com outros cinco jogos.

Segundo o presidente da AMAUJJP, Aparecido Barros (Canhoto) é obrigatório a presença de um representante de cada equipe no congresso técnico. “Precisamos da presença de um representante de cada equipe na reunião, para que possamos confirmar oficialmente o time no campeonato. A equipe que não enviar representante, terá que acatar todas as decisões do congresso, como está em regulamento”, alertou Canhoto.

Estrutura - A edição deste ano do 26º Suíço Regional do Jussara/Panorama contará com 30 equipes de 15 municípios. Umuarama lidera a lista com 6 representantes. Em 2º lugar aparece Cascavel com 5 equipes e Assis Chateaubriand é o 3º município com maior representatividade, com 4 times. Cada rodada irá movimentar cerca de 700 pessoas, entre atletas, dirigentes e equipes de arbitragem. 

A Associação de moradores, organizadora da competição, contará com cerca de 50 pessoas compondo a equipe de trabalho, os quais estarão atuando em diversas funções como: estacionamento, segurança, lanchonete, vestiários, apoio dentro de campo, suporte técnico e divulgação. São esperadas cerca de 1500 pessoas por rodada nas arquibancadas cobertas da AMAUJJP. A premiação total para este ano será de R$31 mil reais aos quatro primeiros colocados, artilheiro e goleiro menos vazado.

Via: Redação SOT/Marcos Antonio Lemes - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.