Cascavel

Homem é detido pela Polícia Militar por perturbação do sossego no Bairro São Cristóvão

A equipe da PM realizou abordagem e constatou-se que este apresentava forte odor et...

14 jan 22 - 08h30 Redação SOT
Homem é detido pela Polícia Militar por perturbação do sossego no Bairro São Cristóvão

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada no inicio da noite desta quinta-feira (13), para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Paraná, esquina com Av. Piquiri, no Bairro São Cristóvão em Cascavel.

No local, o solicitante um masculino de 40 anos, relatava que havia um indivíduo embriagado pilotando uma motocicleta Honda Start em frente ao seu estabelecimento comercial, fazendo barulho com o escapamento, por diversas vezes, e que depois entrou no estabelecimento lhe importunando e pedindo dinheiro, inclusive tentando danificar partes do estabelecimento. 

O autor estava no local, a equipe realizou abordagem e constatou-se que este apresentava forte odor etílico. As partes formam encaminhadas ao fórum para lavratura do Termo Circunstanciado, em virtude da Perturbação do Trabalho ou sossego alheio praticada pelo autor.

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.