Paraná

Duas pessoas morrem em gravíssimo acidente na BR-277; Carro fica totalmente destruído

Uma colisão frontal entre uma carreta e um Celta. A carreta que estava carregada co...

14 jan 22 - 08h42 Atualizado 14 jan 22 - 08h53 Redação SOT
Duas pessoas morrem em gravíssimo acidente na BR-277; Carro fica totalmente destruído

Duas pessoas morreram na madrugada desta sexta-feira (14), após se envolverem em um gravíssimo acidente de trânsito no Km 511 da BR 277, próximo a comunidade do Paredão no município de Guaraniaçu.

Uma colisão frontal envolveu uma carreta e um automóvel Celta. Em razão da violência do choque entre os veículos, um dos semirreboques do Bitrem acabou tombando e sua carga de cal ficou espalhada sobre a pista, interditando totalmente a faixa sentido Nova Laranjeiras/Guaraniaçu. 

Com o impacto, os dois homes (José Sidenei da Silva de 45 anos, e João de Melo Alves de 31 anos), que ocupavam o automóvel Celta morreram no local do acidente, presos nas ferragens.

Já a carreta era conduzida por Nelson Guzi Jr de 39 anos, que saiu ileso. O mesmo passou por teste do bafômetro, o qual apresentou resultado negativo para o consumo de álcool.

Militares do Bombeiros de Guaraniaçu fizeram a retirada dos corpos das ferragens. Socorristas do Samu realizaram os primeiros atendimentos, mas sem sucesso. 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal registro o acidente e controlou o fluxo de veículos no local.  Os corpos foram recolhidos ao IML de Cascavel, aonde passarão por exames de necropsia para posteriormente serem liberados aos familiares para os atos fúnebres.

Via: Redação SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.