Cascavel

Homem é detido após briga de casal e disparos de arma de fogo no Bairro Santa Felicidade

A proprietária da pistola não possuía consigo a documentação da arma....

14 jan 22 - 09h11 Redação SOT
Homem é detido após briga de casal e disparos de arma de fogo no Bairro Santa Felicidade

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada no final da madrugada desta sexta-feira (14), para verificar uma ocorrência de violência doméstica e disparo de arma de fogo na Rua Claudia Galante Padovani, no Bairro Santa Felicidade em Cascavel.

Próximo ao local a equipe abordou um veículo VW/Golf, cor verde, onde foi abordado um masculino de 35 anos. O abordado relatou que após discutir com sua ex companheira de 31 anos teria sido ameaçado por ela com uma pistola Taurus 9mm, que ela possui. 

Teria ainda tomado a arma dela e jogado em um matagal próximo. Em buscas, a equipe localizou um carregador com 4 munições intactas e 3 estojos deflagrados. 

Ainda no local, a feminina relatou ter sido agredida e afirmou que seu ex teria sido o autor dos disparos. A proprietária da pistola não possuía consigo a documentação da arma. Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram encaminhados à 15ºSDP para as providências cabíveis.

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.