Paraná

Autor de homicídio contra policial do BPFron é preso em ação integrada das polícias do Brasil e Py

Em ação conjunta com o Ministério Público da comarca de Altônia-PR, foi possível ex...

14 jan 22 - 09h29 Atualizado 14 jan 22 - 10h05 Redação SOT

Na madrugada de sexta-feira (14/01) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, em ação integrada com a Polícia Federal, Departamento de Operações de Fronteira-DOF do Mato Grosso do Sul, Centro Integrado de Operações de Fronteira e a Polícia Nacional do Paraguai, cumpriram um mandado de prisão contra o autor de um triplo homicídio em Altônia-PR na data de 27 de setembro de 2017, onde foi vitimado o policial militar do BPFron.

Em ação conjunta com o Ministério Público da comarca de Altônia-PR, foi possível expedição de mandado de prisão internacional "difusão vermelha". Após seguidas ações de rastreamento realizadas pelo Serviço de Inteligência do BPFron, foi possível localizar o paradeiro do foragido em uma propriedade rural ao norte de La Paloma Del Spiritu Santo no departamento de Canindeyu no Paraguai.

Contatado a Polícia Nacional Paraguaia foi realizada operação na propriedade alvo sendo logrado êxito em encontrar o infrator que após processamento será extraditado ao Brasil para responder pelos crimes praticados.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.