Cascavel

GDE da Polícia Civil apreende duas pessoas por tráfico de drogas no Bairro Interlagos

Após abordar um homem de 38 anos que saiu do local e localizar com este uma pedra d...

14 jan 22 - 17h24 Atualizado 14 jan 22 - 17h25 Redação SOT
GDE da Polícia Civil apreende duas pessoas por tráfico de drogas no Bairro Interlagos

Na tarde desta sexta-feira (14), a Polícia Civil em investigação realizada pelo GDE da 15ª SDP, realizou a prisão em flagrante de três pessoas por tráfico e uso de drogas na região do Bairro Interlagos.

De posse de informações acerca de tráfico de drogas em uma residência na Rua Nurburgring, a equipe realizou monitorando da residência suspeita e visualizou a intensa movimentação de supostos usuários de drogas.

Após abordar um homem de 38 anos que saiu do local e localizar com este uma pedra de crack o qual era para seu uso, a equipe realizou abordagem no imóvel sendo que um jovem de 20 anos tentou fugir da equipe, porém foi alcançado e, em revista pessoal foram localizados em sua posse 20 pedras de crack prontas para venda.

No interior da residência foi abordada uma jovem de 18 anos, namorada do rapaz. Na casa a equipe ainda localizou mais 04 pedras de crack, porção de maconha e quantia em dinheiro.

Os detidos foram conduzidos até a 15ª SDP e após a realização do flagrante, os dois jovens foram encaminhados a Cadeia Pública de Cascavel. O usuário assinou termo circunstanciado e foi liberado.

Via: Redação SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.