Paraná

Antoninho Caron assume presidência do CIEE/PR

Integrantes da nova chapa atuam como voluntários no planejamento de estratégias e d...

05 abr 22 - 09h19 Redação SOT
Antoninho Caron assume presidência do CIEE/PR

Em Assembleia Geral realizada na última quinta-feira, 31 de março, foi definida a nova diretoria e conselho do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) para o biênio 2022/2024. Durante o encontro previsto no Estatuto Social do CIEE/PR, a diretoria-executiva formada pelo presidente Antoninho Caron e pelos vice-presidentes Eugênio Libreloto Stefanelo e Armindo Vilson Angerer tomou posse juntamente com os diretores José Eduardo Moraes Sarmento, Juarez Miguel Rossetim,  Francisco Ferraes Neto e Márcia Schier. Todos os membros eleitos atuam como voluntários no planejamento de estratégias e de iniciativas da entidade em todo o estado, com foco na promoção e integração dos jovens ao mundo do trabalho.

Doutor em Engenharia de Produção, Mestre em Desenvolvimento Econômico e formado em Filosofia, o novo presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron, atuou como vice-presidente da instituição na última gestão. É também vice-presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), onde coordena o Conselho de Negócios e Relações Internacionais – CONINTER-RI. 

“Nos últimos anos, o CIEE/PR tem alcançado importantes marcas em iniciativas como o Programa de Aprendizagem, que já beneficiou mais 25 mil adolescentes e jovens do estado ou iniciativas  como ‘Jovem em Ação’ e ‘Família em Ação’, que têm incentivado o protagonismo das novas gerações por meio do reforço dos vínculos familiares, resultando na geração de emprego e renda. É uma honra dar continuidade a essa trajetória do CIEE/PR com olhar cada vez mais voltado para as necessidades dos jovens e as demandas do futuro no mundo do trabalho”, destacou Caron. 

Durante a reunião ainda tomaram posse sete membros do Conselho Deliberativo e cinco do Conselho Fiscal do CIEE/PR.

Via: Assessoria CIEE/PR - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.