Paraná

Criminosos arrombam loja de Toledo e levam mais de R$ 20 mil em celulares

Nas imagens é possível ver o exato momento em que as 03h51, dois elementos de a pé,...

05 abr 22 - 09h27 Atualizado 05 abr 22 - 14h27 Redação SOT

Criminosos utilizando um VW Gol, na cor branca, praticou um arrombamento na loja Tolecell de Toledo, na madrugada de hoje (05), em frente ao Primato na Parigot de Souza.

Nas imagens é possível ver o exato momento em que as 03h51, dois elementos de a pé, chega na frente da loja, observando se não tinha movimentação, na sequência o terceiro envolvido, sendo o motorista do Gol, fez uma manobra em marcha ré e estouram a porta de vidro, juntamente com grade, tendo assim, acesso total ao interior do estabelecimento.

Em outro ângulo, é possível ver os bandidos pegando vários aparelhos celulares e várias marcas, colocando eles dentro de uma mochila. Acredita-se que foi levado cerca de vinte mil reais em objetos.

Os criminosos são suspeitos de terem praticado outro arrombamento a alguns dias também na cidade de Toledo e também em uma loja de celular. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Via: Radar BO - Foto: Leo Silva


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.