Cascavel

Ronda Policial: Confira as principais ocorrências registradas na última terça (05/04) em Cascavel

Confira as principais ocorrências registradas pelo 6º Batalhão de Polícia Militar n...

06 abr 22 - 08h37 Atualizado 06 abr 22 - 08h38 Redação SOT
Ronda Policial: Confira as principais ocorrências registradas na última terça (05/04) em Cascavel

Confira as principais ocorrências registradas pelo 6º Batalhão de Polícia Militar e pela 15ª Subdivisão Policial na última terça-feira (05/04), em Cascavel.

Tráfico de Drogas - A equipe Choque de posse de informações de um indivíduo utilizando uma motocicleta de cor vermelha na Avenida Piquiri, no Bairro Interlagos, estaria praticando tráfico de drogas em um frigorífico, logrou êxito em realizar a abordagem a um maior de idade com as mesmas características e em busca pessoal foi localizado no bolso da calça uma porção de cocaína pesando do aproximadamente 9 gramas. Diante do relato o maior e a motocicleta foram conduzidos para a 15 SDP.

Furto qualificado e receptação - Após receber informações da ALI de Toledo passando informações a respeito de um furto ocorrido na cidade de Toledo na madrugada de 05/04/22, conforme boletim 2022/351940, e que os autores teriam utilizado um veículo gol modelo "bola" de cor branca e que teria vindo para Cascavel após o furto. Equipe ALI após receber uma denúncia anônima deslocou até o Bairro Sanga Funda onde um veículo com as mesmas características teria entrado numa residência situada na Rua Geny Antônio Lago, numeral 375, ao chegar no local o veículo não foi localizado porém em rondas pelo bairro a equipe avistou o veículo, com indivíduos no seu interior na esquina da Rua Arapongas com Affonso José Martins, logo na sequência ambos deixaram o veículo e subiram a pé até a residência da Rua Geny Antônio Lago, 375,com apoio da viatura UPS Norte foi procedida a abordagem e com a autorização da proprietária da residência foram feitas buscas e localizados os celulares e acessórios levados, bem como o veículo usado que tinha alerta de furto conforme boletim 2022/336255, diante dos fatos os abordados, identificados receberam voz de prisão pelos crimes de furto qualificado e receptação e foram encaminhados juntamente com o veículo e os objetos para 15ª SDP para apresentação a autoridade policial.

Recepção - A equipe Choque durante escala extra jornada na Rua Jorge Lacerda no Bairro Claudete, realizou a prisão de um maior na região do bairro Claudete portando um cartão de crédito que havia sido furtado em um estabelecimento comercial na noite anterior.

Cumprimento de mandado de prisão - A equipe Choque durante patrulhamento realizou abordagem a diversos indivíduos na Rua Fernando de Noronha, no Jardim Riviera, sendo que em consulta ao sistema constatou-se um mandado de prisão em desfavor de um maior de 22 anos pelo crime de furto qualificado. Foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido à 15ª SDP

Roubo - A Polícia Militar atendeu nesta tarde um idoso vítima de roubo na R. Administração, Universitário. A filha da vítima relatou que um indivíduo aproveitou do estado de embriaguez de seu pai para roubar sua bicicleta e a quantia de R$50. Na sequência, a filha da vítima e um vizinho perseguiram o autor, sendo possível recuperar a bicicleta e o dinheiro roubado. O autor então se evadiu. Equipes realizaram buscas na região, porém até o momento não foi possível localizar o autor.

Roubo - Nesta noite a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo de veículo na R. das Perdizes, Floresta. A vítima foi surpreendida por três indivíduos, um destes armado, que anunciaram o roubo, levando o GM/Prisma de cor branca. A vítima não soube repassar características dos autores, porém equipes realizam buscas pelos autores e veículo.

Furto qualificado - A Polícia Militar atendeu no início desta noite uma ocorrência de furto em uma fábrica localizada na marginal da BR277, Bairro Cascavel Velho. Funcionário percebeu a movimentação no pátio da empresa e visualizou indivíduo fugindo com objetos furtados para uma região de mata. Equipes realizaram buscas na região com base nas características repassadas, porém até o momento não foi possível localizar o autor.

Furto - A equipe CHOQUE em posse de informações de que indivíduos estariam utilizando um veículo VW/Gol, de cor cinza, na R. Duque de Caxias, no Centro para cometer furtos, logrou êxito em abordagem a um masculino próximo ao veículo suspeito. No interior do veículo foram constatados vários objetos produtos de furto. Feito contato com funcionários da Copel que identificaram 2 bolsas com cabos de aterramento que foram subtraídas de caminhões da empresa. Próximo ao veículo VW/Gol foram localizadas outras ferramentas sem procedência. Autor, veículo e objetos foram conduzidos à 15ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Tráfico de drogas, embriaguez ao volante – A equipe da rocam em patrulhamento pela Rua Tito Muffato presenciou um acidente de trânsito em que dois indivíduos colidiram contra dois veículos estacionados. Em abordagem foi constatado que o condutor apresentava sintomas de embriaguez, em busca pessoal foi localizado uma porção de maconha em seu bolso. Em diligências foi localizado um tablete de maconha e uma balança de precisão, a droga pesou 505 gramas. Desta forma a situação foi encaminhada a 15°sdp.

Via: Redação SOT - Foto: Divulgação/PM


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.