Cascavel

Acusado de feminicídio e triplo homicídio chega à Delegacia da Polícia Civil em Cascavel

Após meses de investigação, a Policia Civil localizou o indivíduo em Sinop no Mato...

06 abr 22 - 17h51 Atualizado 06 abr 22 - 18h50 Redação SOT

Chegou na tarde desta quarta-feira  (05), na Delegacia de Policia Civil, o acusado do feminicídio e triplo homicídio registrado no Bairro Bela Vista, em Cascavel.

Segundo as investigação, a Policia Civil localizou o indivíduo em Sinop no Mato Grosso. O homem estava trabalhado em uma construção quando foi detido. 

O homem é acusado por um feminicídio e três homicídios consumados, crimes ocorridos na noite de 21 de fevereiro deste ano, no bairro Brasília em Cascavel.

Na ocasião, o autor chegou na casa em que as vítimas estavam e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra elas, inclusive nas suas cabeças de forma a executa-las.

O CRIME - Segundo a Polícia Militar, no local foi constatado que um indivíduo identificado posteriormente como João Paulo da Silva, teria chegado no local onde mora sua ex esposa, sra. Micheli Petrazzini de Mattos, atirado contra ela e contra outras três pessoas que estavam no local. As vítimas identificadas como Robson Munari, Thais Fernanda dos Santos Amaral e Renato Augusto Strotkamp.

Um adolescente de 16 anos, filho de Thais, estava no banheiro da residência, quando ouviu os disparos e posteriormente visualizou a pessoa de João Paulo, correndo para trás do terreno, onde dá acesso a um campo de futebol e não sendo mais localizado. 

SAIBA MAIS - Homem é morto com tiro na cabeça e outras três pessoas ficam em estado gravíssimo no Bela Vista

SAIBA MAIS - PM dá detalhes e divulga foto do principal suspeito da tentativa de quádruplo homicídio em Cascavel



Via: Portal SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.