Cascavel

Ministério Publico denuncia homem que matou Ailson por homicídio triplamente qualificado

As imagens da ação foram fundamentais nas investigações e para a condenação do auto...

06 abr 22 - 21h14 Redação SOT
Ministério Publico denuncia homem que matou Ailson por homicídio triplamente qualificado

Elias da Silva pires foi denunciado pelo Ministério Público do paraná na tarde desta quarta-feira (05), por homicídio triplamente qualificado. 

Segundo informações do Promotor, Alex Fadel, o indivíduo foi denunciado por homicídio com três qualificadoras, por motivo fútil, dificultando a defesa da vítima e perigo comum ao disparar três vezes contra o jovem que já estava caído de costas para o atirador. 

Contra o perigo comum, o horário em que toda a ação foi registrada. Foi em um horário de movimentação, colocando em risco a vida de outras pessoas que passavam pelo local, no momento do fato. 

O autor do crime permanece preso, ele teve a prisão preventiva decretada pela justiça no dia 25 de março, onde gerou muita comoção. 

As imagens da ação foram fundamentais nas investigações e para a condenação do autor. 

O CRIME: 

Ailson e o autor do crime seguiam pela na Rua Cuiabá, momento em que ao se aproximarem do cruzamento coma Rua Manoel Ribas acabaram discutindo por conta de uma "fechada". 

Alguns metros à frente ambos pararam e entraram em vias de fato, aonde o condutor do automóvel Renault Fluence de cor prata, acabou desferindo cerca de cinco disparos de arma de fogo contra o rapaz, fugindo na sequência.

Populares que moram no local, ouviram uma briga momentos antes do fato. A vítima foi atingida por pelo menos três disparos, onde ficou caído ao lado do meio fio, ao lado da sua motocicleta.

Socorristas e o Médico do Siate, foram acionados para fazer os primeiros atendimentos ao homem, mas só puderam constatar o óbito da vítima. 

SAIBA MAIS - Jovem de 21 anos é morto a tiros após briga de trânsito na Rua Cuiabá em Cascavel

SAIBA MAIS - Briga de Trânsito: Identificado jovem morto a tiros na Rua Cuiabá em Cascavel

SAIBA MAIS - Câmera de segurança registra homicídio de jovem de 21 anos no Bairro Neva

SAIBA MAIS - Briga de Trânsito: Autor do homicídio de Ailson Augusto Ortiz se apresenta na 15°SDP



Via: Portal SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.