Cascavel

Polícia Federal realiza grande operação na Região Norte de Cascavel

Participam da operação agentes de outras cidades, junto com o efetivo de Cascavel.....

08 abr 22 - 11h40 Atualizado 08 abr 22 - 15h12 Redação SOT

A Polícia Federal realizou na manha desta sexta-feira (08), uma grande operação de comprimento de mandado de busca e apreensão na região norte de Cascavel.

Os mandados buscam apreender três envolvidos, em uma tentativa de homicídio contra um agente da Polícia Federal que estava de folga, que se envolveu em uma discussão de trânsito, nos últimos dias. 

No fato em questão, o agente teria se envolvido em uma confusão, momento em que se identificou foi surpreendido pelos indivíduos que sacaram uma arma de fogo e realizam alguns disparos ao alto, se evadindo rapidamente na sequencia. Foi solicitado apoio no dia em questão, mas os mesmo não foram localizado. 

Após o fato, foi iniciado um trabalho de investigação, aonde os mesmo foram identificado sendo expedidos os mandados. Foram abordados três pontos entre os Bairros Periolo e Jardim Floresta. Participam da operação agentes de outras cidades, junto com o efetivo de Cascavel. 

Em breve mais detalhes...

Via: Portal SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.