Cascavel

Bandidos que assaltaram casa, trocam de tiros com a Polícia Militar no Jardim Veneza

Varias equipes foram mobilizada e seguem nas buscas dos meliantes....

08 abr 22 - 09h50 Atualizado 08 abr 22 - 13h06 Redação SOT

Uma troca de tiros ocorreu na manhã desta sexta-feira (08), na marginal da rodovia BR-277 no Jardim Veneza em Cascavel.

De acordo com a Polícia Militar. policiais do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) realizavam patrulhamento pela área, em virtude ao assalto aonde uma família ficou refém por quatro horas no Bairro São Cristóvão, momento em que ouviram disparos de arma de fogo em uma residência próximo a uma mata, ao verificar foram recebidos a tiros, sendo que os quatro indivíduos que estavam no local fugiram em meio a área verde. 

Ao verificar o imóvel, foram localizadas uma arma de fogo, dois carros (Onix e um Uno) e as chaves de uma caminhonete que teria sido levada em assalto. O veiculo Fiat/Uno estava com registro de furto. 

Já os meliantes conseguiram escapar na mata extensa. Diante dos fatos, os carros, arma e os objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas cabíveis seriam tomadas. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190 e 197. 

Via: Portal SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.