Paraná

Menino atropelado em Santa Helena é transferido para o HU em Cascavel

O estado de saúde da criança é considerado grave....

11 abr 22 - 10h32 Redação SOT
Menino atropelado em Santa Helena é transferido para o HU em Cascavel

O menino de sete anos vítima de atropelamento ocorrido na manhã desta segunda-feira (11), no distrito de Sub-Sede, em Santa Helena, está sendo transferido para o Hospital Universitário de Cascavel.

A criança está em estado grave e resultou com Traumatismo Crânio Encefálico – TCE e uma fratura de fêmur. O transporte está sendo realizado pela equipe do SAMU de Santa Helena.

O atropelamento ocorreu no perímetro urbano do distrito de Sub-Sede, possivelmente no momento em que o menino estaria cruzando a avenida do distrito. O condutor do automóvel GM Corsa parou para socorrer a criança. 

Um agente da Defesa Civil que passava pelo local no momento do atropelamento parou para acionar o SAMU e auxiliar nos primeiros socorros da vítima. A forte chuva que cai desde as primeiras horas do dia na região pode ter dificultado a visibilidade do condutor e também da criança.

Via: Costa Oeste News - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.