Paraná

Mais de 300 atletas de 50 cidades participam do Paranaense de Kickboxing em Corbélia

O Paranaense de Kickboxing vale como seletiva para o Campeonato Brasileiro da modal...

11 abr 22 - 10h49 Redação SOT
Mais de 300 atletas de 50 cidades participam do Paranaense de Kickboxing em Corbélia

O Campeonato Paranaense de Kickboxing ocorreu neste sábado (9) e domingo (10), na cidade de Corbélia, reunindo mais de 300 atletas de, pelo menos, 50 municípios. O Paranaense de Kickboxing vale como seletiva para o Campeonato Brasileiro da modalidade.

“Levar grandes eventos como esse para cidades do interior, além de promover o esporte, fomenta o turismo e o comércio nesses municípios, com uma política descentralizadora do governo do Estado, transformando essas atividades em benefícios para a economia e desenvolvimento dessas cidades. Também não poderia deixar de agradecer o trabalho excepcional feito pelo secretário de Esportes de Corbélia, o Chui [Juliano Schimitt] e toda sua equipe”, salienta o chefe da coordenadoria Regional Oeste do Esporte, Jeferson Lazaro.

O vice-prefeito de Corbélia, Dangelles Decki, ressaltou a importância do evento para o município e agradeceu a Federação e o governo do Estado por escolher a cidade para sediar o Campeonato Paranaense de Kickboxing.  

“Em nome da administração municipal de Corbélia quero parabenizar a toda a Federação Paranaense de Kickboxing, na pessoa do presidente Fábio Galvão; quero agradecer também ao Jefferson Lázaro que nos auxiliou para que o município de Corbélia conseguisse trazer essa grande competição para a nossa cidade. Foi uma satisfação imensa para a administração municipal poder realizar esse grande evento de grandes lutas e embates, sempre prevalecendo o espírito esportivo. Mais uma vez quero agradecer a todos pela participação e esperamos que em outros momentos Corbélia possa novamente estar sediando esse grande evento”, enfatiza o vice-prefeito.

A competição é promovida pela Federação Paranaense de Kickboxing, com o apoio da Confederação Brasileira de Kickboxing, da Prefeitura de Corbélia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, e do Governo do Estado, por meio do governador Ratinho Junior, através do Superintendente Geral do Esporte, Helio Wirbiski, e da coordenadoria Regional Oeste do Esporte, sob responsabilidade do chefe regional Jeferson Lazaro.

Via: Assessoria Kickboxing Paraná - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.