Cascavel

Biblioteca Pública comemora Dia Nacional do Livro Infantil com adaptação do livro Romeu e Julieta

A Biblioteca Pública Municipal Sandálio dos Santos convida as escolas a participare...

14 abr 22 - 17h59 Redação SOT
Biblioteca Pública comemora Dia Nacional do Livro Infantil com adaptação do livro Romeu e Julieta

No dia (19) de abril será comemorado, na Biblioteca Pública Municipal, o Dia Nacional do Livro Infantil. Isso porque, dia 18 de abril é comemorado nacionalmente o nascimento de um dos mais talentosos escritores de literatura do país, Monteiro Lobato.

Para que essa comemoração tenha mais brilho, a Secretaria de Cultura convida toda a população, em especial a todas as escolas, que tragam suas crianças e seus alunos no dia (19), às 15 horas, para contemplar a encenação de ‘Romeu e Julieta’, adaptação do livro da escritora brasileira e homenageada deste ano, Ruth Rocha.

É importante lembrar que as escolas interessadas precisam entrar em contato com a biblioteca para garantirem sua presença. As vagas são limitadas.

A ideia de celebrar a data já acontece há alguns anos, mas em função da pandemia, no ano passado foi comemorado de forma online. Mais um motivo para que este ano seja diferente, já que aos poucos tudo está voltando à normalidade. A expectativa é de um grande público presente, na retomada desta atividade.

As escolas que tenham interesse em confirmar a presença na comemoração do Dia Nacional do Livro Infantil, podem entrar em contato pelo telefone (45) 3902-1370.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.