Cascavel

Ótica Pontual fatura o título da 13º Campeonato Chácara Fardoski

O terceiro lugar também foi definido nos pênaltis. O Guidi FC venceu a AGV/Villa No...

13 abr 22 - 19h10 Atualizado 16 abr 22 - 19h11 Redação SOT
Ótica Pontual fatura o título da 13º Campeonato Chácara Fardoski

O equilíbrio é a marca registrada do Campeonato Chácara Fardoski, um dos mais tradicionais campeonatos de futebol suíço de Cascavel. Em doze edições, o certame teve dez campeões diferentes. O décimo campeão foi o time da Ótica Pontual, que superou a equipe da Casa do Marquês/Vip Aporta, nos pênaltis.

Pelos números, a Ótica Pontual até poderia ser apontada como favorita ao título, já que chegou na decisão com 100% de aproveitamento. Tinha o melhor ataque e a melhor defesa  Mas o equilíbrio se fez presente na final. Os dois times empataram em 0 a 0. E o primeiro título veio depois de exaustivas cobranças de pênalti: vitória por 7 a 6.

A Ótica Pontual levantou a taça de maneira invicta. Em nove jogos, foram oito vitórias e um empate. O time teve o artilheiro do campeonato: Lucas Matheus Silveira, o 'Bomber', com 13 gols. E também teve o melhor: Flávio Henrique, que sofreu apenas cinco gols e foi decisivo na disputa de pênaltis. 

O terceiro lugar também foi definido nos pênaltis. O Guidi FC venceu a AGV/Villa Norte por 6 a 5, depois de um empate em 1 a 1. 

Via: SOT/Luciano Neves - Foto: Luciano Neves


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.