Cascavel

Liga Nacional: Com péssima arbitragem, Cascavel Futsal luta, mas perde do Jaraguá

O próximo jogo pela LNF será no domingo que vem contra a Assoeva, em Venâncio Aires...

16 abr 22 - 20h05 Atualizado 16 abr 22 - 22h29 Redação SOT

Foi uma partida digna de grandes equipes! Em um jogo equilibrado e muito bem disputado, Cascavel Futsal e Jaraguá duelaram pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal. Já a arbitragem foi alvo de reclamações das duas equipes e teve um péssimo desempenho. 

No primeiro tempo, o time visitante aproveitou dois momentos de desatenção e abriu 2 a 0 no placar com Felipe e Pirulito.

Mas, a Serpente Tricolor não se abateu com o resultado adverso e com o apoio do torcedor que, mais uma vez, lotou o Ginásio da Neva empatou ainda antes do intervalo.

Carlão, em uma jogada de falta ensaiada, e Lucas Selbach, com um chute forte de fora da área, deixaram tudo igual.

No segundo tempo, o time continuou intenso e conseguiu a virada depois de um belo chute de Zequinha. O Jaraguá ainda empatou em 3 a 3.  O Tricolor continuou pressionando e criou boas chances de gol. 

Mas, Felipe marcou de novo e fez 4 a 3 para o adversário. Neto ampliou.  Carlão diminuiu de pênalti, mas a partida terminou 5 a 4 para Jaraguá.

Com o resultado, a Serpente permaneceu com 6 pontos em 3 jogos.  O Cascavel joga novamente na próxima terça-feira contra o Chopinzinho, em casa, pelo estadual. 

O próximo jogo pela LNF será no domingo que vem contra a Assoeva, em Venâncio Aires, no Rio Grande de Sul.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.