Cascavel

Cavalo é atacado por Onça no Bairro Lago Azul em Cascavel

O animal foi retirado do local e levado para tratamento necessario devido a gravida...

17 abr 22 - 02h38 Atualizado 17 abr 22 - 15h13 Redação SOT

Um cavalo foi atacado por uma suposta onça na madrugada deste domingo (17), na Rua Lagoa da Conceição no Bairro Lago Azul em Cascavel.

De acordo com os moradores da região, o animal estava amarado em um imóvel, momento em que perceberam o cavalo relinchando, ao verificar avistaram um animal atacando, supostamente uma "Onça", que após ao fato fugiu do local, entrando na mata próxima. 

Ainda segundo os populares, uma ovelha tambem teria sido atadada dias antes e com o caso tudo indica que possa ser o mesmo animal que atacou. 

Uma equipe da Força Rural foi acionada para registrar o fato. O animal foi retirado do local e levado para tratamento necessário devido a gravidade. 

O veterinário do Zoológico de Cascavel, Rodrigo Neca esteve na propriedade prestando atendimento ao animal e confirmou que as lesões apresentadas, são características de ataque felino.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.