Cascavel

Apae Cascavel comemora 51 anos com extensa programação

A Apae de Cascavel atende atualmente 510 alunos...

17 abr 22 - 20h58 Atualizado 17 abr 22 - 22h53 Redação SOT
Apae Cascavel comemora 51 anos com extensa programação

Para marcar os 51 anos da Apae de Cascavel, uma extensa programação será colocada em prática neste mês de abril, de 18 ao dia 20. A Apae de Cascavel completou 51 anos no dia 17 de abril.

Nesta segunda-feira (18), está programado um culto ecumênico no ginásio de esportes, a partir das 8h30. Haverá ainda o momento cívico com o vídeo Memória Viva da Apae, o Coral APAEncanta vai entoar o hino da Apae de Cascavel e apresentação dos funcionários e parceiros da Apae no ginásio da instituição. No período da tarde, vão ocorrer brincadeiras com os alunos, das 14h às 16h, no pátio da instituição.

Na terça-feira (19), durante todo o dia, os trabalhos realizados pelos alunos e mães ficarão expostos no saguão. E pela manhã, a partir das 8h30, façam suas apostas para a corrida de 100 metros envolvendo diretores e colaboradores da Apae. O dia também será de visitas por parte das autoridades, com a participação de representantes do Executivo, do Legislativo e do Judiciário. Estarão presentes ainda ex-presidentes, convidados e membros do Rotary.

No dia 20 de abril, quarta-feira, a Apae de Cascavel abre espaço para a apresentação do coral, das 8h às 9h, no hall do Ensino Fundamental. Das 10h às 11h, haverá contação de histórias. A programação alusiva ao bailão = pura diversão ocorrerá em dois momentos: das 10h30 às 11h30 e das 16h30 às 17h. Neste mesmo dia, à tarde, das 14h às 15h, está prevista a gincana e a capoeira das 15h às 16h, no centro de saúde.

A Apae de Cascavel atende atualmente 510 alunos. De acordo com o presidente da instituição, Nilson Silva, a participação da comunidade é de extrema importância para conhecer de perto todo o trabalho desenvolvido e a evolução dos alunos.

Via: Assessoria Apae Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.