Paraná

Avião com comandante geral da PM-PR que estava em Guarapuava tem problemas no pouso

O comandante divulgou fotos do acidente onde é possível ver a aeronave fora da pist...

18 abr 22 - 19h59 Redação SOT
Avião com comandante geral da PM-PR que estava em Guarapuava tem problemas no pouso

Na tarde desta segunda-feira (18), por volta das 14 horas, o avião que transportava o comandante-geral da Polícia Militar do Paraná (PM-PR), coronel Hudson Leôncio Teixeira, apresentou problemas na hora da aterrisagem no Aeroporto de Bacacheri, em Curitiba. Coronel confirmou a informação.

Na aeronave, além do piloto e do coronel Hudson, estavam outros dois policiais. O comandante retornava de Guarapuava após visitar o município para acompanhar a tentativa de assalto que aconteceu na cidade, neste domingo (17).

Felizmente ninguém se feriu durante o pouso. O comandante divulgou fotos do acidente onde é possível ver a aeronave fora da pista de pouso, com uma das asas encostadas na grama.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o incidente será investigado. Por meio de nota oficial, a assessoria de imprensa da Polícia Militar afirmou que todos os procedimentos de pouso foram seguidos e que os pilotos conseguiram finalizar o pouso em segurança. O incidente ainda será investigado. 

Via: Jornal Correio do Povo Paraná - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.