Cascavel

Liderança invicta e jogos adiados por chuva forte, marcam a noite da segunda rodada da 5ª Copa OAB

Certezza Consultoria rouba a cena novamente, e se isola na liderança do campeonato....

18 abr 22 - 22h07 Atualizado 18 abr 22 - 22h19 Redação SOT
Liderança invicta e jogos adiados por chuva forte, marcam a noite da segunda rodada da 5ª Copa OAB

Em noite chuvosa na última quarta-feira (13), três jogos marcaram a segunda rodada da 5ª Copa OAB de Futebol 7, foram jogos acirrados e com a artilharia ainda mais isolada do Diego Bertipaglia. 

Após sofrer uma goleada em sua estreia, a equipe da Palotina Esportes, com dois gols de Suender Galano, venceu pelo placar de 2 x 1 a Laguna Esportes, que soma mais uma derrota no campeonato. Richard Passos diminuiu para o time, mas mesmo assim não conseguiram o empate.

A Integral Contabilidade/Snooker Pub/Onasys que não havia levado gols na primeira rodada, não suportou o forte ataque da Roma Imobiliária/EFA Energy que de virada, venceu por 3 a 2.Tácio Camargo marcou dois gols logo de início, mas Diego Portes, Milton Machado e  Everton Carvalho, respectivamente, decretaram a vitória para sua equipe.

Certezza Consultoria e FAG fizeram um lindo jogo, ambas equipes deram um show de bola na primeira rodada, mas nesta disputa, só uma poderia sair vencedora. E a estrela do Diego Bertipaglia brilhou mais uma vez, com dois gols do artilheiro, a Certezza Consultoria venceu por 2 a 1 e segue como líder invicta na competição. Guilherme Salvador descontou para a FAG, que até tentou uma reação, mas o placar ficou por isso. 

Suprema Consultoria x Filato Bene e Mester Home Imobiliária x Ponto do Celular, não entraram em campo devido a forte chuva. Os jogos foram adiados para esta terça-feira (19).

Via: SOT/Ana Martinazzo - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.