Paraná

Duas pessoas morrem em gravíssimo acidente na BR-376 em Ponta Grossa; Uma das vítimas era PM

Colisão traseira resultou em dois óbitos e dois feridos graves...

19 abr 22 - 11h16 Atualizado 19 abr 22 - 11h42 Redação SOT
Duas pessoas morrem em gravíssimo acidente na BR-376 em Ponta Grossa; Uma das vítimas era PM

Por volta das 20 horas e 10 minutos, equipe PRF prestou atendimento a um grave acidente, na BR 376, KM 491, perímetro urbano da AV. Pres. Kennedy.

Acidente tipo colisão traseira, envolveu dois caminhões e um automóvel. Sendo um Scania, com placas de Maringá, um automóvel Citroën C3, com placas de Castro/PR e um caminhão Volvo, com placas de Ponta Grossa.

Equipe PRF levantou o caminhão Scania havia reduzido sua velocidade, em função de fluxo intenso naquele horário, no sentido Curitiba, o que foi seguido pelo condutor do automóvel Citroën C3, no entanto não foi possível ao condutor do Caminhão Volvo, que acabou colidindo na traseira do automóvel, vindo impressá-lo entre os dois caminhões.

No automóvel havia 4 pessoas; sendo o Condutor Cabo da Polícia Militar, que foi conduzido ao Hospital Santa Casa, com lesões generalizadas, sem risco de morte, outro passageiro ficou encarcerado, sendo resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional, com lesões generalizadas, sem risco de morte, restando no veículo, dois passageiros em óbito; sendo um o sargento Robson Miguel Souza de Lima, da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e um estudante.  

Os condutores dos caminhões realizaram o Teste de Etilõmetro, com resultado negativo para ingestão de álcool.

A pista ficou totalmente interditada, do horário do acidente até por volta de meia noite e 30 min.,  causando um imenso congestionamento, que atingiu mais de 10 Km.

A PRF se solidariza a Família Policial Militar, neste momento de tanta dor, entendemos e rogamos preces a Deus, por sua Proteção e Forca

Via: Assessoria Polícia Rodoviária Federal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.