Paraná

Três pessoas ficam feridas em colisão frontal envolvendo carro e caminhão na PR-323

O socorro foi acionado, um grande aparato por parte das equipes do Corpo de Bombeir...

04 mai 22 - 14h28 Redação SOT
Três pessoas ficam feridas em colisão frontal envolvendo carro e caminhão na PR-323

Um gravíssimo acidente aconteceu durante o final da manhã desta terça-feira (03), na rodovia PR-323, entre Paiçandu e Água Boa, próximo a Dr.Camargo.

De acordo com informações de testemunhas, no local um carro teria feito uma ultrapassagem onde bateu de frente com um caminhão.

O socorro foi acionado, um grande aparato por parte das equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, foram mobilizados no local. Quando as equipes chegaram foi constatado que uma criança havia sido ejetada do carro envolvido no acidente. Duas mulheres estavam presas nas ferragens do veículo, uma delas em estado bastante grave apresentando múltiplas fraturas.

Uma intensa operação foi montada para o socorro dos feridos. A vítima que inspira mais cuidados após ser retirada dos ferros retorcidos do veículo, foi encaminhada de helicóptero ao Hospital Santa Casa de Maringá, ela seria a passageira do automóvel. A segunda vítima que dirigia o carro e a criança de 5 anos, sofreram ferimentos moderados onde também foram socorridas. Os ocupantes do caminhão não se feriram.

As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pela Polícia Rodoviária Estadual. A princípio todas as vítimas utilizavam cinto de segurança. Fotos: Samu Aéreo

Via: Portal Maringá na Hora - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.