Paraná

Catanduvas abre a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná

Cada modalidade terá a disputa em duas categorias, para atletas com idade entre 12...

05 mai 22 - 18h12 Redação SOT
Catanduvas abre a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná

Cascavel – A partir desta sexta-feira (06), milhares de alunos-atletas das escolas públicas e particulares vinculadas ao Núcleo Regional de Educação em Cascavel, estarão disputando a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná. A cerimônia de abertura acontece nesta sexta-feira, às 19 horas, no Ginásio de Esportes João Maria Alves de Oliveira em Catanduvas.

Estarão em disputa as modalidades de futsal, handebol, voleibol, xadrez, tênis de mesa, além de basquete e atletismo, que terão as disputas em Cascavel, respectivamente, no Ginásio Eduardo Luvison e no CNTA. Os campeões avançam para a fase que terá escolas dos quatro núcleos de educação do oeste. 

Cada modalidade terá a disputa em duas categorias, para atletas com idade entre 12 e 14 anos e outra para atletas com idade entre 15 e 17 anos.

Esta será a primeira vez que a cidade de Catanduvas recebe a competição, justamente no momento de retomada das fases regionais que deixaram de ser realizadas nos últimos dois anos.

Via: Assessoria Jogos Escolares - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.