Cascavel

Homem entra armado em festa e durante confusão acaba morto por Delegado da PF de Cascavel

Um dos seguranças do evento se aproximou no exato momento e acabou sendo ferido....

09 mai 22 - 08h08 Atualizado 09 mai 22 - 08h23 Redação SOT
Homem entra armado em festa e durante confusão acaba morto por Delegado da PF de Cascavel

A Polícia Civil de Guaíra (13ª DRP), registrou um boletim de ocorrências por volta das 04h deste domingo (8), acerca de disparos de arma de fogo, seguido de morte durante um evento que acontecia em uma Chácara na cidade de Guaíra.

No local, houve desentendimentos e um homem precisou ser contido e retirado do local por seguranças. Porém, ele tentou retornar para a festa.

Um Delegado da Polícia Federal de Cascavel que prestigiava o evento com amigos, observou que o homem estava alterado, querendo adentrar novamente o evento, ao se aproximar percebeu que ele estava armado. Então, o PF se identificou e pediu para que o homem largasse a arma.

Conforme o boletim de ocorrências, o homem além de não acatar a ordem do policial, fez menção de querer atirar. Nesse momento o PF repeliu a injusta agressão e efetuou disparos, não sendo possível precisar quantos tiros.

Um dos seguranças do evento se aproximou no exato momento e acabou sendo ferido, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital Bom Jesus, em Toledo, mas sem risco a vida. Ainda segundo os dados do “BO”, amigos do homem baleado que estava armado, socorreram e o retiraram daquele local.

O Policial Federal pegou a arma de fogo que estava com o homem e que caiu ao chão, sendo uma pistola e foi até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

O homem baleado que não teve o nome informado, não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao IML de Toledo.

Via: SOT com informações do Portal Guairá - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.