Paraná

Polícia apreende armas usadas em tiroteio durante matinê em Realeza; Entenda o que aconteceu!

No local, um homem acabou falecendo em decorrência dos disparos..

09 mai 22 - 09h41 Atualizado 09 mai 22 - 09h42 Redação SOT

Uma equipe da ROTAM estava em deslocamento a cidade de Planalto e ao passar na comunidade da linha Capanema, visualizaram uma pessoa fazendo sinal para a viatura e com uma arma de fogo em suas mãos, nesse momento a equipe realizou a abordagem, sendo identificado como um segurança do pavilhão onde estaria acontecendo uma festa.

Durante a abordagem, o trabalhador relatou que minutos antes havia acontecido uma briga com algumas pessoas e que em seguida um indivíduo começou a atirar em várias pessoas no local e que nesse momento um policial fez a intervenção iniciando uma intensa troca de tiros, que dessa situação teve 7 pessoas feridas com disparos de arma de fogo, um dos indivíduos feridos portava uma pistola e que após ser atingido pelo policial foi desarmado por esse segurança e na sequência visualizou a equipe da ROTAM passando e resolveu entregá-la.

No local, os policiais fizeram isolamento inicial, acionado os órgãos competentes, colhido depoimentos iniciais, conduzidas até a delegacia de polícia as armas de fogo aprendidas juntamente com duas testemunhas oculares do fato ocorrido.

Mais de 20 tiros foram disparados durante o desentendimento.  As vítimas foram socorridas pelo SAMU e populares, sendo encaminhadas para atendimento hospitalar em Realeza e as vítimas com ferimentos graves foram encaminhados a Francisco Beltrão.

SAIBA MAIS - Tiroteio termina com um morto e vários feridos na Linha Capanema em Realeza 

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.