Cascavel

Mulher era mantida em cárcere privado e sofria de violência doméstica no Bairro Brasília

O autor possui outros 4 boletins de situações parecidas com outras namoradas...

09 mai 22 - 23h07 Atualizado 09 mai 22 - 23h08 Redação SOT
Mulher era mantida em cárcere privado e sofria de violência doméstica no Bairro Brasília

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada no início da noite desta segunda-feira (09), para verifica uma ocorrência de violência doméstica na Rua Procópio Ferreira no Bairro Brasília em Cascavel.

No local, o autor estava em cima do telhado fugindo de outros indivíduos que queriam o agredir pois este teria agredido uma mulher de 42 anos. O indivíduo foi abordado e detido.

A vítima das agressões relatou que começou a namorar com o autor há duas semanas, e que na tarde de ontem (07), após chegarem em casa este teria tomado seu celular e a agredido com socos, causando diversas lesões em sua face, não a deixando mais sair de casa, sendo que hoje a vítima teria dito que o perdoava, assim o autor devolveu seu celular, desta forma foi possível pedir ajuda. 

A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a casa hospitalar. O autor possui outros 4 boletins de situações parecidas com outras namoradas. Ocorrência encaminhada à 15ª SDP para os procedimentos cabiveis. 

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.