Cascavel

OAB e Caixa levam entretenimento e lazer a advogados com o 1° BBB

O encontro, que reuniu os profissionais das comissões de esporte, evento e advocaci...

10 mai 22 - 10h42 Redação SOT
OAB e Caixa levam entretenimento e lazer a advogados com o 1° BBB

A OAB Cascavel e a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) realizaram na última sexta-feira (6) o BBB do Advogado - Boteco, Bilhar e Baralho, nas dependências do Centro de Convivência dos Advogados de Cascavel. 

O encontro, que reuniu os profissionais das comissões de esporte, evento e advocacia iniciante, foi marcado pelas competições de truco e sinuca, além de um show ao vivo.

Segundo o presidente da comissão de esporte Bruno Domingues, 90% das pessoas que estiveram presentes no evento não frequentam o clube regularmente, o que foi extremamente satisfatório para a organização.

“Os advogados que comumente não conheciam o clube participaram, confraternizaram e brincaram e isso nos deixou muito felizes. Provavelmente, esse evento será colocado no calendário da OAB trimestralmente, o que ainda será discutido com presidência”, adianta o advogado.

Para a presidente da comissão de Eventos, Cristiane Dacampo, a experiência foi extremamente satisfatória. “Estamos unindo as três comissões e trazendo os advogados iniciantes para dentro da OAB, no nosso centro de convivência, para que eles conheçam e sintam vontade de participar do nosso meio, o meio jurídico”, explica.

Além do open food, das variedades de bebidas e do show do cantor Matheus Oliani, o BBB do Advogado premiou as duplas vencedoras com copos de chopp, sendo 20 para o primeiro lugar, 15 para o segundo e 10 para o terceiro. 

“Por causa desses eventos, a gente vê que o pessoal, em especial os iniciantes, estão mais engajados, com mais vontade de participar, estar presente na OAB e trabalhar para o nosso crescimento, dos advogados”, finaliza a presidenta da Comissão de Advocacia Iniciante, Larissa Damico.

Via: Assessoria OAB Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.