Cascavel

Jogadores do Cascavel Futsal mandam mensagens de apoio para Mangaba, que está internado

Novos exames serão feitos nos próximos dias para investigar se há algum outro tipo...

10 mai 22 - 23h41 Atualizado 10 mai 22 - 23h43 Redação SOT

Os atletas e a comissão técnica do Cascavel Futsal gravaram mensagens de apoio para o massagista do time, Mangaba, que enfrenta problemas de saúde. Aos 79 anos, ele está internado, há alguns dias, no Hospital Nossa Senhora da Salete com dengue. 

Mangaba está sendo assistido pelo médico Lísias Tomé. O quadro clínico dele é considerado estável, mas inspira cuidados, já que está com febre alta ininterrupta. Novos exames serão feitos nos próximos dias para investigar se há algum outro tipo de infecção. 

Afastado das quadras há mais de duas semanas, Mangaba recebeu o apoio de todo o time. O capitão Carlão e o técnico Cassiano Klein estiveram no hospital visitando o amigo. 

"Mangaba está um pouco debilitado, é a primeira vez que a gente vê ele desta forma. Mas, foi importante a gente vir passar boas vibrações pra ele, é um cara querido por todos, não só do futsal, e logo estará de volta exercendo muito bem a função dele, como sempre fez", disse o camisa 27.

"Eu tenho uma gratidão muito grande por ele. Sempre me acolheu muito bem. Mesmo fraquinho ele tem uma energia muito grande e espero que a gente possa ter passado um pouco do nosso carinho pra ele", afirmou o treinador. 

Além disso, jogadores e membros da comissão também fizeram um vídeo desejando melhoras e reforçando o quanto Mangaba é querido por todos dentro da equipe. 

"Queremos que você volte o quanto antes. Você está fazendo muita falta, mas estamos juntos, te desejando força e torcendo para a sua recuperação", disse o supervisor Paulo Rocha.

Há 23 anos no Cascavel Futsal, Benedito Alves de Lima é uma lenda do esporte. Esteve presente em todas as conquistas da história da Serpente Tricolor. 

Desde os anos 70, ele atua no mundo do futebol. Pelas mãos dele já passaram craques do futebol como Mané Garrincha, Vavá e Cláudio Adão, em clubes como Corinthians e Botafogo. 

A diretoria do Cascavel Futsal está dando todo o apoio necessário para o tratamento e recuperação, na ajuda de seus familiares, e reforça a certeza de que o mais breve possível Mangaba estará bem de saúde para poder voltar para o lugar onde ele se sente em casa: o Ginásio da Neva!

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.