Cascavel

Stein vence a Seleção Paraguaia em seu primeiro amistoso internacional

O Stein Cascavel Futsal, pela primeira vez em sua história, participou de um jogo i...

11 mai 22 - 00h12 Atualizado 11 mai 22 - 00h33 Redação SOT

O Stein Cascavel Futsal, pela primeira vez em sua história, participou de um jogo internacional. 

O confronto da equipe azul e branca, foi contra a Seleção Paraguaia nessa terça-feira (10), no Ginásio da Neva, em Cascavel - PR.  Partida com dois tempos distintos, onde a primeira etapa foi mostrada pelo equilíbrio no marcador. 

Já o segundo tempo, as donas da casa, converteram as chances criadas em gols.  A goleira Bianca abriu o placar para o Stein. Jack Alves, fez o segundo.

Simone aproveitando o tiro indireto, fez o terceiro. Thalitinha, reforço que veio do São José – SP, para essa temporada, anotou seu primeiro gol com a camisa do Stein. 

Simone em um tiro livre, fez o quinto gol cascavelense e fechando o marcador, Vivi com um chute de média distância, definiu Stein 6, Seleção Paraguaia 0. 

As duas equipes farão outro amistoso, no dia 23 de maio, em Assunção – PY.  O próximo compromisso do Stein, será no domingo (15), às 11h, no Ginásio da Neva, contra o Cianorte, pelo Campeonato Paranaense.

Via: Assessoria Stein Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.