Cascavel

Familiares da Isabelly irão realizar manifestação pedindo justiça pela morte

O ato será realizado como uma forma de pedir respostas pela morte da criança, que s...

11 mai 22 - 11h48 Atualizado 11 mai 22 - 12h02 Redação SOT
Familiares da Isabelly irão realizar manifestação pedindo justiça pela morte

Familiares da Isabelly de 3 anos irão realizar na noite deste quarta-feira (11), uma manifestação as 20 horas em frente à Catedral Nossa Senhora Aparecida de Cascavel pedindo justiça pela morte da pequenina. 

O ato será realizado como uma forma de pedir respostas pela morte da criança, pois o caso segue sendo investigado em sigilo.

Na segunda-feira (09), a Polícia Civil falou sobre o fato, aonde os relatórios de investigação estão sendo elaborados, com o cuidado e a perícia necessários, a fim de se entender adequadamente a dinâmica da ocorrência e se apurar, em detalhes, as razões que levaram à morte da criança.

Ainda segundo a PC, a madrasta da criança esta sendo enquadrada, preliminarmente, como homicídio culposo.

A MORTE - Segundo informações da Polícia Militar, a criança estava em uma residência junto com outras três pessoas, quando foi encontrada pela sua madrasta caída dentro da máquina de lavar roupas, a qual estava com água, sendo que a madrasta retirou a criança e gritou por socorro, momento que os vizinhos ouviram e chamaram o Corpo de Bombeiro.

O pai da criança estava trabalhando quando recebeu a ligação dos familiares e foi rapidamente até o local. Logo após, o pai levou a menina na calçada socorristas. 

Socorristas do Siate e o Médico do Samu foram acionados e fizeram todos os procedimentos para a reanimação, mas ela não resistiu e acabou entrando em óbito. 

SAIBA MAIS - Homicídio culposo: Polícia Civil fala sobre morte de menina de 3 anos afogada no Bairro Country

SAIBA MAIS - Criança de 3 anos morre após cair dentro de máquina de lavar roupas no Bairro Country

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.