Paraná

Mulher é esfaqueada ao ser sequestrada por andarilho em Toledo

A equipe da PM verbalizou com o autor, e ele dizia "a hora dela chegou" "vou te mat...

12 mai 22 - 09h40 Atualizado 12 mai 22 - 09h40 Redação SOT

Era por volta da 00h45 desta quinta-feira (12), quando policiais militares de Toledo, foram acionados para deslocar nas proximidades do Toledão, na região central, onde um indivíduo havia abordado uma moça que deslocava para sua residência e a manteria a refém.

No local, vários populares informaram que o homem estaria na casa ameaçando a vítima com uma faca, e era possível ouvir os gritos da vítima. Tratava-se de um local pequeno e com pouca visibilidade. A equipe policial militar visualizou o autor sentado no chão com a vítima, e nela desferia vários golpes de faca.

A equipe da PM verbalizou com o autor, e ele dizia "a hora dela chegou" "vou te matar". Foi realizada a intervenção policial com uso progressivo da força, sendo possível cessar a agressão a vítima, a qual acabou caindo e foi afastada do autor e este baleado no braço durante a abordagem.

Foi solicitado apoio da equipe SAMU e Corpo de Bombeiros para atendimento da vítima e do autor, sendo posteriormente encaminhados para atendimento médico.

Outras informações, dão conta que o fato ocorreu na Rua Caetano Severino Perin, o agressor é um andarilho de 29 anos, sendo que ela relatou a PM, que estava chegando em casa, após ter ido no cinema assistir um filme e que o andarilho atacou ela sem motivo, empurrando para dentro da área da casa dela e esfaqueando a mesma.

Ela sofreu vários golpes de faca. Ela foi levada para o hospital Bom Jesus em estado grave, sendo transferida para Cascavel devido ao seu estado. O agressor também foi levado no Bom Jesus passando por cirurgia no braço onde a bala entrou e quando ganhar alta, deve ser encaminhado para a 20ª SDP Toledo. A faca utilizada pelo autor foi apreendida pela equipe policial militar e entregue na Polícia Civil.

Via: Radar BO - Foto: Divulgação/PM


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.