Paraná

Motociclista de 55 anos morre após violenta colisão de trânsito na BR-376

Um dos passageiros do Fiat/Tempra, um homem de 74 anos, ficou gravemente ferido e f...

12 mai 22 - 09h50 Redação SOT
Motociclista de 55 anos morre após violenta colisão de trânsito na BR-376

Policiais rodoviários federais foram acionados por volta das 17h desta quarta-feira (11), para atendimento de um grave acidente de trânsito, entre um automóvel e uma motocicleta, no km 187 da BR-376, no município de Marialva/PR.

Uma motocicleta BMW/F800 GS, com placa de Marialva, seguia no sentido Maringá/Mandaguari quando colidiu transversalmente contra um Fiat/Tempra, com placas de Maringá, que cruzava a via por retorno regulamentado. A motocicleta era conduzida por um homem de 55 anos, que teve o óbito constatado no local do acidente.

Um dos passageiros do Fiat/Tempra, um homem de 74 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. O condutor do veículo, um homem de 20 anos, teve apenas lesões leves, assim como outro passageiro que foi encamimhado à Unidade de Pronto Atendimento de Marialva. O condutor do automóvel foi submetido a teste de etilômetro que não constatou presença de álcool.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMU realzaram o atendimento às vítimas no local.  ,O corpo de motociclista foi encaminhado ao IML de Maringá. A Polícia Científica da Polícia Civil também compareceu ao local do acidente para realizar os levantamentos relativos à perícia.

A PRF fará o Boletim de Acidente de Trânsito que estará à disposição das partes envolvidas e também das autoridades policiais e judiciárias.

Via: Assessoria Polícia Rodoviária Federal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.