Cascavel

Morador de Cascavel é preso na Ponte da Amizade com carro furtado em Medianeira

Destino do veículo furtado seria o Paraguai. Condutor foi preso em flagrante..

12 mai 22 - 21h12 Redação SOT
Morador de Cascavel é preso na Ponte da Amizade com carro furtado em Medianeira

Na manhã desta quinta-feira (12/05), policiais federais realizavam fiscalização na pista de veículos na aduana da Ponte Internacional da Amizade, saída para o Paraguai, com objetivo de inibir crimes transnacionais como evasão de divisas, tráfico de pessoas e saída de carros roubados para o país vizinho.

Por volta das 07hs, um veículo VW/Gol, branco, de placas brasileiras, ingressou na aduana, com destino ao Paraguai, sendo conduzido por um indivíduo, aparentando ter pouca idade e com muitos indícios de nervosismo.

Os policiais federais, que estavam realizando a fiscalização na saída do país, decidiram abordar o veículo e solicitaram os documentos do condutor e do veículo.

Ao verificar os dados do veículo nos sistemas internos, foi constatado que o mesmo havia sido furtado na cidade de Medianeira/PR, que fica 60km de distância de Foz do Iguaçu/PR.

O condutor, natural de Cascavel/PR, sem portar documentos pessoais, foi preso em flagrante e levado, juntamente com o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu/PR.

Via: Assessoria Polícia Federal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.