Cascavel

Homem é executado a tiros e colide veículo em árvore durante fuga dos atiradores no Bairro Periolo

O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar o recolhimento do corpo....

13 mai 22 - 20h29 Atualizado 13 mai 22 - 23h09 Skalet Fernanda

Um homem de 30 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (13), no Bairro Periolo em Cascavel.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima fatal seguia em um automóvel BMW X1 pela Rua Guaíba sentido região central, quando nas proximidades do cruzamento com a Rua Buenos Aires acabou sendo fechado por uma dupla em uma motocicleta armados, sendo alvejado por vários disparos de arma de fogo. 

Ao tentar fugir dos atiradores, o alvo do crime acabou perdendo o controle da direção, colidindo inicialmente em um Fiat/Uno estacionado e logo na sequência a cerca de 300 metros da primeira batida, no cruzamento com a Rua Maracanã, acabou atingindo um GM/Monza que chegou a rodar na pista. 

Em ato continuo, a BMW só parou após colidir violentamente contra uma árvore, momento em que os atiradores se aproximaram e executaram o condutor. 

Socorristas e o Médico do Siate foram acionados para fazer os primeiros atendimentos ao condutor do carro, alvo dos criminosos, mas ao chegar no local só poderam constatar o óbito do rapaz. 

A vítima fatal foi identificada como Jhonathan Garcia Scheneider e apresentava cerca de três perfurações em tórax, de pistola 9mm.

Várias equipes da Polícia Militar foram mobilizadas para ocorrência e realizaram buscas pelos atiradores, mas ninguém foi localizado. O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil. 

O corpo de Jhonathan foi recolhido ao Instituto Médico Legal aonde passara por exames de necropsia e posterior liberação aos familiares. 

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.