Cascavel

Moradores do Jardim Tarumã II reclamam de descarte irregular de Lixo na Rua Pedro Gurgacz

Diante dos fatos, a reclamação foi encaminhada a prefeitura para uma possível soluç...

14 mai 22 - 20h33 Atualizado 15 mai 22 - 08h44 Redação SOT

Moradores do Loteamento Tarumã II entraram em contato com o SOT neste sábado (14), para reclamar do descarte irregular de lixo no final da Rua Pedro Gurgacz. 

Cerca de duas quadras esta tomada pelos entulhos, sofás velhos, resto de televisão, moveis quebrados, cadeiras, pneus velhos e muito lixo doméstico. Sem contar a grande quantidade e resto de alimentos e embalagens plásticas. 

Os moradores estão preocupados pois o local estava sendo usado também ilegalmente como descarte de entulhos de obras das proximidades e vem apresentado vários focos de dengue. 

Outro ponto levantado é o mato alto que acabou avançando pela rua, sendo contar os constantes furtos de fios. Uma moradora ainda relatou que já havia avistado marginais aproveitando o mato para esconder os produtos furtados.  

Diante dos fatos, a reclamação foi encaminhada a prefeitura para uma possível solução e questionando quais procedimentos podem ser tomados. 

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.