Cascavel

Estabelecimento de estética é alvo de furto em Cascavel; Suspeitos são detidos pela PM

Os indivíduos que utilizaram o cartão de crédito foram detidos e encaminhados à 10ª...

18 out 23 - 10h43 Atualizado 18 out 23 - 10h44 Redação SOT
Estabelecimento de estética é alvo de furto em Cascavel; Suspeitos são detidos pela PM

Na madrugada de quarta-feira (18/10), por volta das 02h50, um estabelecimento de estética localizado na rua Recife, em Cascavel, foi alvo de furto qualificado. A polícia tomou conhecimento do incidente enquanto realizava patrulhamento nas proximidades, ao notar que o local havia sido arrombado. A porta e uma janela do estabelecimento estavam arrombadas. Ao tentar contato com a proprietária sem sucesso, a polícia solicitou o apoio do Oficial CPU e da equipe da Cavalaria.

Uma busca foi realizada no interior do estabelecimento a fim de verificar a presença de suspeitos, porém ninguém foi encontrado. Em seguida, as equipes entraram em contato com a empresa de vigilância, cujo nome estava na placa do estabelecimento, para informar a situação e tentar localizar a vítima.

A vítima foi informada sobre o ocorrido e compareceu ao local. Após uma análise, a vítima notou o desaparecimento de 3 notebooks, 1 aparelho celular, 1 TV, 1 cartão de crédito e R$1.000,00 em espécie, que estavam guardados em um cofre. A equipe policial solicitou imagens das câmeras de segurança para ajudar na identificação dos autores, mas a vítima informou que só teria acesso às imagens às 08h.

Com poucas informações sobre os autores, a equipe iniciou buscas na região para tentar recuperar os objetos furtados. Posteriormente, a vítima entrou em contato com a polícia para informar que o cartão de crédito furtado havia sido utilizado em uma farmácia na região central da cidade. A equipe se dirigiu à farmácia e, por meio de imagens das câmeras de segurança e recibos das compras realizadas, conseguiu identificar os suspeitos que utilizaram o cartão. No entanto, os pertences furtados ainda não haviam sido recuperados.

Os indivíduos que utilizaram o cartão de crédito foram detidos e encaminhados à 10ª regional de flagrantes para as medidas legais cabíveis. As equipes policiais aguardam as imagens da vítima para dar continuidade às investigações.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.