Paraná

Tragédia na BR-277: Acidente deixa uma pessoa morta e revela falta de habilitação do condutor

O acidente teve início quando o automóvel, que trafegava no sentido Guarapuava-PR p...

23 out 23 - 16h38 Redação SOT
Tragédia na BR-277: Acidente deixa uma pessoa morta e revela falta de habilitação do condutor

Na noite do último domingo (22/10), um trágico acidente na BR-277, próximo ao município de Guarapuava, no Paraná, chocou a região e deixou uma vítima fatal. O incidente, do tipo colisão lateral de sentidos opostos seguido de colisão frontal, envolveu três veículos: um automóvel Fiat/Palio Fire, um caminhão Scania/R540 e um caminhão Iveco/StraliHD.

O acidente teve início quando o automóvel, que trafegava no sentido Guarapuava-PR para Candói-PR, colidiu lateralmente com o caminhão Scania, que se aproximava em sentido contrário. Após essa primeira colisão, o veículo de passeio percorreu cerca de 600 metros e, de forma trágica, invadiu a faixa de sentido contrário, colidindo frontalmente com o caminhão Iveco.

A condutora do automóvel, uma mulher de 41 anos de idade, foi socorrida por equipes do SAMU, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Um fato alarmante que surgiu durante a investigação foi o de que a motorista não possuía habilitação para dirigir, e o veículo que estava conduzindo também não estava devidamente licenciado.

Os condutores dos caminhões Scania e Iveco submeteram-se ao teste do etilômetro, e ambos tiveram resultados negativos para ingestão de álcool, eliminando essa possibilidade como causa do acidente.

Devido à gravidade da colisão, a BR-277 precisou ser interditada por algum tempo até a conclusão dos trabalhos periciais da polícia. A Polícia Rodoviária Federal está conduzindo uma investigação minuciosa para determinar as circunstâncias precisas que levaram a essa tragédia e apurar responsabilidades.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PRF


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.