Paraná

Dois homens morrem em acidente envolvendo carro de saúde de Terra Rica na PR-218

A Polícia Civil (PC-PR) está atualmente conduzindo investigações para determinar as...

26 out 23 - 08h49 Atualizado 26 out 23 - 08h50 Redação SOT
Dois homens morrem em acidente envolvendo carro de saúde de Terra Rica na PR-218

Uma terrível tragédia foi registrada na última quarta-feira (25/10) na PR-218, no trecho entre Arapongas e Sabáudia, no norte do Paraná, resultando na perda de duas vidas e deixando três pessoas feridas. O acidente, que envolveu dois veículos, incluindo um pertencente à Secretaria de Saúde de Terra Rica, causou grande comoção na região.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM-PR), um dos homens envolvidos no acidente veio a óbito no local, enquanto o outro foi encaminhado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos. Ambos estavam no veículo oficial do município. O terceiro ocupante do veículo também sofreu ferimentos graves e foi levado ao hospital para receber atendimento médico.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu quando o segundo veículo, com placas de Sorocaba, São Paulo, invadiu a pista contrária, culminando na colisão frontal com o veículo da Secretaria de Saúde de Terra Rica.

Os ocupantes do segundo veículo, incluindo o condutor e o passageiro, foram conduzidos ao Hospital Hompar, em Arapongas, em estado grave, devido aos ferimentos sofridos no acidente. A Polícia Civil (PC-PR) está atualmente conduzindo investigações para determinar as causas exatas do acidente. 

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Marcelo Oliveira


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.