Uma idosa acamada de 74 anos perdeu a vida após se afogar com um pedaço de carne no início da tarde deste domingo (29/10), na Rua Maracaí no Jardim Alvorada em Cascavel.
A mulher, que já era acamada devido a um AVC (Acidente Vascular Cerebral), estava se alimentando quando se engasgou. O Siate rapidamente foi acionado, juntamente com o médico do Corpo de Bombeiros, na tentativa de salvar a idosa. Durante cerca de 40 minutos, os socorristas realizaram procedimentos para desobstruir as vias aéreas da vítima.
No entanto, apesar dos esforços incansáveis da equipe de resgate, não foi possível reverter a situação, e a mulher foi declarada como óbito. A triste notícia abalou profundamente seus familiares, que ficaram inconsoláveis com a perda de sua ente querida.
A área do incidente foi isolada até a chegada da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal, que procederão com a investigação e exame de necropsia. Após as formalidades legais, o corpo será liberado para que os familiares possam realizar os atos fúnebres e prestar suas homenagens.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!