
No início da noite desta terça-feira (31), um homem de 53 anos, que era cadeirante, foi encontrado morto em sua residência no condomínio localizado na Rua Ararajuba, no Bairro Floresta, em Cascavel.
Segundo informações, o homem teria sido visto pela última vez na quarta-feira passada, e vizinhos, ao sentirem o odor característico de um corpo em decomposição, acionaram as autoridades policiais.
A vítima foi identificada como Daniel da Silva, e o corpo não apresentava ferimentos evidentes, o que sugere que a morte possa ter ocorrido de forma natural.
A Delegacia de Homicídios foi notificada e compareceu ao local para realizar uma avaliação e determinar se a morte foi violenta ou não.
Equipes da perícia também foram acionadas, e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames a fim de esclarecer as circunstâncias da morte. Posteriormente, o corpo será liberado para os procedimentos fúnebres.
As investigações estão em curso para determinar a causa da morte do homem cadeirante.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!