Paraná

Ciclista morre atropelado por caminhão na BR-163 em Toledo

O corpo do ciclista foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de...

31 out 23 - 23h29 Redação SOT
Ciclista morre atropelado por caminhão na BR-163 em Toledo

Uma tragédia ocorreu na noite desta terça-feira, 31, na BR-163 (antiga BR-467), em Toledo, onde um acidente envolvendo um ciclista e um caminhão resultou na morte do ciclista.

O acidente aconteceu sobre a ponte do Rio Toledo, na pista no sentido de Toledo a Cascavel. A vítima, cuja identidade ainda não foi oficialmente confirmada, era um jovem de aproximadamente 18 anos.

Os detalhes precisos do acidente ainda estão sob investigação, mas informações iniciais sugerem que o ciclista teria parado sua bicicleta sobre a ponte quando foi atingido pelo caminhão que seguia pela pista de rolamento. O impacto causou a morte do ciclista instantaneamente.

O motorista do caminhão não parou no local do acidente, mas as autoridades conseguiram localizá-lo posteriormente com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caminhoneiro informou que não percebeu o acidente no momento em que aconteceu. Ele foi encaminhado à Delegacia para prestar depoimento sobre o ocorrido.

O corpo do ciclista foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo para procedimentos de necropsia. As circunstâncias exatas do acidente e a identidade da vítima serão investigadas pelas autoridades competentes.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Toledo News


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.