
Na tarde desta quinta-feira (02/11), ocorreu um sinistro de trânsito no bairro Centro de Cascavel, envolvendo os veículos Yamaha/YS 150 Fazer e um Toyota Hilux, que resultou apenas em danos materiais nos veículos.
O acidente foi do tipo abalroamento transversal e aconteceu no cruzamento da Rua Eduardo Tadeu Melani com a Rua Rio de Janeiro. Apesar dos danos materiais, o incidente causou preocupação devido às ações do condutor da Hilux.
Após a colisão, o condutor da Toyota Hilux, ao invés de prestar socorro à vítima, evadiu-se do local, abandonando a cena do acidente. Esse comportamento é considerado uma infração grave de acordo com o artigo 304 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que versa sobre a fuga do condutor do local do acidente.
Adicionalmente, o veículo Toyota Hilux foi identificado como apresentando débitos relacionados à documentação. Como resultado, foi necessário encaminhá-lo ao pátio da Transitar para regularização.
Enquanto isso, a equipe do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) prestou socorro ao condutor da motocicleta Yamaha/YS 150 Fazer, encaminhando-o para a Unidade de Pronto Atendimento Tancredo Neves (UPA) para avaliação médica e tratamento, uma vez que a vítima necessitava de cuidados médicos.
O caso está sob investigação das autoridades policiais, que buscam identificar o condutor da Toyota Hilux que fugiu do local do acidente e tomar as medidas legais cabíveis.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!