Cascavel

Transitar revitaliza e higieniza terminais de transbordo em Cascavel

Iniciativa visa melhorar o aspecto visual e a limpeza dos terminais de transbordo,...

10 nov 23 - 23h21 Redação SOT
Transitar revitaliza e higieniza terminais de transbordo em Cascavel

Nesta sexta-feira (10), a Transitar deu início ao processo de revitalização dos terminais de transbordo em Cascavel. A ação inclui a pintura das áreas externas e a higienização dos espaços, que serão lavados durante a madrugada, aproveitando a ausência de movimentação de passageiros.

Simoni Soares, presidente da Transitar, explicou que a revitalização envolve a lavagem prévia dos espaços, seguida pela aplicação da pintura. Essa iniciativa visa proporcionar uma melhoria significativa no aspecto visual dos terminais, que, desde sua construção, não passavam por pinturas nessas áreas externas.

"Os terminais, desde que foram feitos, não tinham pintura nessas áreas externas, eram de cimento queimado. Apesar das lavagens, havia um acúmulo de sujeira que não saía, criando um aspecto indesejado. Com a lavagem e a pintura, buscamos revitalizar essas áreas e proporcionar uma melhor aparência", destacou Simoni Soares.

A lavagem dos terminais será realizada durante a madrugada para minimizar transtornos aos usuários, uma vez que é o horário sem movimentação operacional.

" A lavagem será estendida aos cinco terminais, incluindo o mais recente. Essa é uma medida para garantir um ambiente mais agradável e higiênico para todos que utilizam esses espaços", concluiu Simoni Soares.

Os terminais Nordeste e Leste entraram em operação em 1º de setembro de 2018, enquanto os terminais Oeste e Sudoeste começaram a operar em 16 de fevereiro de 2019.

Via: Assessoria Município de Cascavel - Foto: Silvia Soluszynski


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.